sexta-feira, 17 de maio de 2013

Monster High coleção Dance Class(aula de dança)

Oi gente linda!hoje eu vou mostrar as bonecas da coleção dance class(aula de dança) que tambem já estão sendo vendias aqui no Brasil!

Vamos começar pela minha terceira diva Robecca Steam!

Eu vou comprar ela,a lagoona e a operetta!muita gente tá dizendo que o roxo não combinou com a robecca.pois eu achei super fashion!amei o penteado a bolsa e a bota e tambem essas tiaras com chapéuzinhos que estão super na moda!nesta coleção a robecca dança sapateado.
Bom...a lagoona está até bonitinha mas eu preferia que a estampa do vestido dela poderia ser verde,rosa ou amarela ao invés de vermelha por que vermelho não combina muito com a lagoona!tirando isso amei tudo dela inclusive o sapato por isso vou compra-la tambem.nesta coleção a lagoona dança Ballet.
a operetta está linda amei o laçinho no cabelo,e a estampa na saia do vestido tem tudo a ver com ela por isso vou compra-lá(ki bolsa lindah *-*)nesta coleção a operetta dança swing.

a howlwwn está horrivelmente horrivel! só gostei do cabelo! a howleen não se diz descolada?então pq ela tá usando roupa com estampa de roupa de criançinha de 4/5 anos?pelo amor de Deus a mattel tava mesmo com preguiça na hora de fazer essa boneca!nesta coleção a howleen dança hip-hop.


Nenhum comentário:

Postar um comentário