terça-feira, 21 de maio de 2013

Monster High coleção Super-Heroinas

Oi monstrinhas!vou mostrar as vocês uma coleção incrivel que eu espero que lançe aqui no Brasil!

bonecas que eu vou comprar desta coleção: Todasss!

começando pela Clawdeen!diva!ela está muito bonita nesta coleção,eu acho que ela é a capitã America (só pelo escudo kkkk).

Frankie!lindissimaaaaa. gente que bota perfeita e o vestido está lindo prateado!eu acho que ela é uma super heroina tipo Flash(flasha kkkkk)


agora a Toralei!ela é a vilã de todas as super-heroinas(obvio)!eu tambem amei ela,a roupa dela e o cabelo todo laranja.eu acho que ela é a mulher-gato(só pode ser a mulher-gato).
agora a mais linda na minha opinião Spectra!bom...todo mundo deve estar achando esse sombra da Spectra feia mas não é gente é só pra ficar pareçendo uma mascara de super-heroi...olem só como ela está uma diva!eu acho que ela é o gavião arqueiro...sei lá ma seu só to dizendo isso pq ela voa.




2 comentários:

  1. ola vou pegar essa coleção par por no meu blog já segui o seu ok

    ResponderExcluir
  2. espero estar certa tb mas a Clawdeen é a mulher maravilha ou em versão MH é Wonder Wolf
    a frankie é mulher raio ou elektra,a Tolerei é a mulher gato obviamente e a spektra deve ser tipo mulher gavião. pois o gavião arqueiro n voa. bjs. espero n estar parecendo grossa.

    ResponderExcluir