sábado, 11 de maio de 2013

Monster High coleção picture day(dia da foto)

Oi monstrinhas! hoje eu vou mostrar a coleção picture day que já está a venda aqui no Brasil!

Bom... começaremos com a Frankie:
ela esta lindissima com o cabelinho amarrado(amei a franja) e a roupa tá super combinando com o estilo dela!gostei muito da mattel ter juntado o preto com azul,branco e amarelo!

agora a nossa fofissima Draculaura!
eu não gostei muito do cabelo da draculaura está meio que... muito criançinha!
já a blusinha eu amei, mas se a saia fosse um pouquinho mais curta...!
agora nossa querida Lagoona!
o cabelo da lagoona quase sempre está a mesma coisa por isso não me surpreendeu muito nessa coleção.
gostei do casaquinho preto, da bolsa,da sandália, do cinto, do vestido,do brinco... de tudo! menos de uma coisa... o biquini por cima do vestido eu acho ridiculo! e tambem a mattel anda repetinfdo alguns acessorios como nessa lagona a pulseira amarela que ela está usando é a mesma que ela usa na versão 'básica' e a pulseira rosa é a mesma que ela usa na coleção 'minha aula favorita'
é...essa lagoona não me agradou muito!
agora a minha diva Cleo!
não tenho muitas palavras para descreve-la porque ela esta muito linda!(manheeeeee eu quero)!

Spectra minha segunda diva!(eu já comprei ela só falta a frankie,a abbey e a cleo)
o vestido está charmosissimo!os brincos infelizmente são os mesmos de quase sempre!
mas as coisas que eu realmente amei nessa spectra foram:o cabelo com um tom de roxo mais clarinho e as mechas com um tom de roxo mais escuro(*-*),o vestido,a calça e o sapato!
 Bom...a Operetta está...está...H-O-R-R-I-V-E-L!
a unica coisa que ela tem de bonita nessa coleção é o vestido e o sapato só!
Sem palavras para descrever o quanto eu A-M-E-I a abbey!
amei o cabelo com franja, o vestido, e a bota então? que luxo!
ta ai a linha picture day inteira!








Nenhum comentário:

Postar um comentário