domingo, 19 de maio de 2013

Monster High coleção I Love Shoes+Prototipo diretora sem-cabeça

oi gente!hoje eu vou mostrar uma linha de bonecas que ainda não lançou no brasil e o prototipo da boneca da Diretora Sem-Cabeça!

eu vou começar falando da Draculaura!nesta coleção cada uma das bonecas vem com 4 pares de sapatos,uma sacola e dois brincos!eu odiei essa draculaura e tem vários motivas para eu dizer isso:

1-amarelo não combina com ela.
2-o sapato é muito simples.
3-a bolsa(ridicula).
3-o cabelo todo preto com mechas só na franja.
4-e principalmente a saia de vóvózinha.

já a Cleo está linda!e eu vou dizer os motivos de o porque eu vou compra-la

1-o cabelo está lindo preto com mechas azuis claras.
2-a roupa não é igual a de nenhuma outra coleção e é bem o estilo dela.
3-os acessorios estão muito chiques.
4-e o resto pq ela está linda,diva e maravilhosa!

os brincos e os sapatos da cleo e da draculaura são repitidos de algumas coleções mas e dai?pelomenos mudam as cores!


agora a boneca da diretora sem cabeça!nuss que fofa! eu ja estava prevendo que se lançasse a boneca dela ela viria com o pesadelo!ele tambem está muito lindo e no pescoço dela tem um encaixe para tirar e por denovo a cabeça dela no lugar!ela deve vir pro brasil em torno de uns R$ 250,00.
eu vou comprar ela está muito perfeita e vcs o que acharam?comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário