segunda-feira, 20 de maio de 2013

Monster High coleção Roller Mazer(patins de arrepiar)

oi monstrinha!hoje eu vou mostrar mais uma coleção incrivel do filme: Os Pesadelos De Monster High.

as que eu tenho:todas menos a Frankie e a Draculaura(eu consegui um prototipo da Cleo nesse filme e comprei pq ela ta muito linda)

começando com a Frankie!bom...a Frankie não está feia só o vestido que está meio que nada a ver com ela mas tirando o vestido ela está linda!
a lagoona está divissima nessa coleção!eu gostei das mechas azuis e verdes no cabelo dela e o topzinho dela  é lindo!
a abbey e a ghoulia vem em uma caixa só juntas.só a ghoulia que vende separada a abbey dó vende junto com a ghoulia.a ghoulia está superfofa(amei esse capaçete em forma de cerebro)e as mechas verdes no cabelo dela.nesta coleção as que eu achei mas bonita foram a cleo(um prototipo que eu mesma fiz),a abbey e a clawdeen então nao prescizo nem descrever o quanto a abbey está maravilhosa!

a operetta está magnifica nesta coleção!olha só que lindo o vestido e o capaçete dela! o que eu mais gostei foi o cabelo dela vermelho combinou com mechinhas finas verdes!

agora uma que é rara e que eu tive sorte de encontrar!essa clawdeen é perfeita a mattel relamente capricha quando coloca verde e roxo juntos na clawdeen!







Um comentário:

  1. Oi , eu tbm achei uma doll da c. A Opereta. essa c. Deveria ser mais barata pq, eh mais simples.

    ResponderExcluir