sábado, 18 de maio de 2013

Monster High coleção Ghouls Night Oult

oi monstrinhas!hoje eu vou mostrar a coleção ghouls night oult!só não sei se vão ser vendidas aqui no brasil!

começando com Rochelle!eu achei a Rochelle muito fofa nessa coleção! e se eu não me engano as suas mechas estão cinzas...adorei está combinando com a roupa!

agora a Lagoona!e mais uma vez a mattel colocando vermelho na lagoona(não gosto disso)tirando o vermelho ela está perfeita(só achei esse colar mei que nada a ver ai XD)

se lançar aqui no Brasil eu com certeza irei comprar esta Spectra!ela está muito linda com o cabelo em um tom de roxo mais claro e um tom de violeta na franja!e as luvas a bolsa então?A-M-E-I!principalmete o vestido que está muito divo!

Se não me engano pareçe que tambem tem a Venus,a Abbey,a Ghoulia e a Clawdeen nesta coleção mas se tiverem eu posto depois(quando a coleção chegar ao Brasil)





Nenhum comentário:

Postar um comentário