segunda-feira, 20 de maio de 2013

Monster high coleção Scaris City Of Fright(cidade sem luz)

oi monstrinhas!vou mostrar a coleção do filme do momento o mais novo lançamento de monster high Scaris que já estão a venda nas lojas!

bonecas que eu tenho desse filme:todas menos o Deuce!

começando pela Frankie!ela está muito chique o que eu mais gosto nesse vestido da Frankie é´a estampa de suturas que é a cara dela!e essa bota então...gente que linda!só não gostei muito dos desenhos da mala dela,mas eles tambem tem a ver com ela pq esses desenhos estão pareçendo o laboratorio que o frankstein foi criado!

Jinafire Long...DIVA PERFEITAAAAA eu amo a jinafire ela é minha terceira diva *_*(depois eu fasso um post dizendo quais são minhas divas de monster high)eu amo esse cabelo verde e preto dela,e esse estilo oriental! a mala dela é divina e eu gosto de ficar esfregando o dedo na escama dela kkkkkk.
agora Clawdeen!elá está linda com esse cinto com pingentes de lua e essa saia,e mais uma vez ela divando com mechas roxas!e posso admitir...não tem ninguem que diga que a mala da clawdeen é feia pq é linda!
ah Rochelle Goyle!diva!gente olha o sapato dela que divo!super combinando com a meia-calça e o chapéuzinho de francesa que fofo!
a Skelitta é muito fofinha!eu já estava pensando assim 'se é uma escola de monstros já está na hora de criar uma monstrinha que seja filha de um esqueleto' eu pensei nisso ano passado e lançou a Skelitta esse ano! o que eu mais gosto dela é o cabelo preto e laranja,a saia e a maquiagem!
a abbey está lindissimaaaaaaa! o vestido é lindo eu amei a estampa e o cinto tambem!a bolsa é linda!e o cabelinho de lado... ti fofu*-*.ah detalhe o sapato é altissimo mas é lindo!
a ghoulia tambem está uma fofa!vcs notaram que ela está cada vez mais moderna no estilo?uma prova disso é o sapato...olha o tamanho do salto da zumbi!e sem contar o vestido que está lindo e o cabelo tambem está fofissimo esse tipo curtinho!
a draculaura está linda! só tem um problema...a bolsa é repitida e o sapato tambem!
por ultimo a Lagoona e minha diva Cleo!
elas vem juntas na mesma caixa e é claro que eu não podia deixar de comprar a cleo!olhem que chiques estão essas duas monstrinhas!










Nenhum comentário:

Postar um comentário